Embalagem Archive

É soda!

Realmente ainda não sei como está rolando essa mudança. Num dia havia a lata da esquerda na minha geladeira, dias depois a reposição já foi com o modelo novo. Mas gostei da transição (talvez só pq eu goste do refrigerante?! hahahaha). Achei interessante esse limpa q deram no visual geral da embalagem – não foi [&hellip

Read More…

Clight reformula identidade

Olha só q bela remodelada ganhou o suco em pó light mais conhecido do país (será?). Diz o site q “inspirado nas mulheres”, o q ainda não captei muito bem. Primeiro, e mais importante na minha visão, foi a criação de porções individuais. Vc pode destacar apenas metade da embalagem e preparar o suco para [&hellip

Read More…

O design para os dentes

Calma! Isso não é mais um profissional banalizando a palavra design. Na verdade logo q me deparei com esse produto, o fio dental da marca Edel White, já imaginei fazer um post sobre. Mas, como sempre, resolvi testar antes. Eu realmente não sei se a empresa familiar suíça (segundo o próprio site) tem essa ‘pegada’ [&hellip

Read More…

Tipo assim…

Nada como fazer coisas diferentes para encontrar situações diferentes. Pois bem, eu, q nunca fui muito fã da versão ‘light plus’ da Coca Cola, outro dia fui surpreendido nessa pequena abertura q dei à exceção. Já repararam como é parecida a letra ‘P’ de Plus e de Pepsi? Será q de onde saiu esse tipo tem mais?!

Read More…

Sobre a nova embalagem do Guaraná Antarctica

Realmente o projeto da Narita Design para a nova latinha do guaraná mais famoso do país está excelente. A mudança no tom do verde é providencial, para deixar com um aspecto mais moderno, e a luz por traz da marca passa o conceito de energia com clareza (sem trocadilhos). Agora me passa uma questão pela [&hellip

Read More…

Desenvolvimento das novas embalagens do Gatorade

Muito show o vídeo em formato stop motion mostrando todo processo de desenvolvimento do projeto. Via abcDesign

Read More…

Mudanças de carnaval!

Nesse recesso de carnaval me deparei com 3 mudanças de identidade visual: Crystal, Dermacyd e 7up. A primeira, da água mineral da Coca Cola, acho q houve um engano. Tá certo q peixe vive na água, mas utilizar uma forma parecida pra linguagem visual na embalagem é demais. É mineral a água, não de rio [&hellip

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Read More…