Semana passada li uma coluna de Patrícia Marinho no Blue Bus com esse título e fiquei pensando em como isso é verdade não apenas para as redes sociais, mas para tudo q envolve uma marca.

Na sequência, assistindo a algum jogo dessa Copa, me deparei com esse filme do Itaú sobre a mudança de suas agências q me fez ligar uma coisa com outra. Um anúncio desnecessário (desperdício de dinheiro, afinal) para dizer q mudaram as cadeiras e os computadores? Já não bastava aquela “bullshitagem” do Imagine (coitado do Lennon)!

[ATUALIZANDO, 29/06 – 19H58 – FILME ITAÚ “CONSTRUÍNDO”]

Qual não foi minha surpresa qndo ontem, num dos intervalos do jogo do Brasil contra o Chile, vi um anúncio do Santander rebatendo justamente isso, dizendo algo mais ou menos assim: “cadeiras, mesas, caixas, computadores todas agências tem, e as pessoas?”.

Eu, cliente e fã do Real, me torno cada vez mais fã do gigante espanhol. Juro q pensei em mudar de banco com a fusão, mas hj isso nem me passa pela cabeça. Tudo isso pq eles buscam corajosamente mudanças realmente significativas e verdadeiras na atitude da empresa com as pessoas – experiência própria.

[ATUALIZADO 30/06 – 10H55 – FILME SANTANDER “SOZINHO”]

OBS ATUALIZADO: Enfim os dois vídeos encontrados e postados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...