Excelente a campanha criada pela Prole Gestão de Imagem, em parceria com a CasaDigital, para o Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Traduz com clareza a simplicidade e a alegria da cidade mais feliz do Brasil. Cativante, leve e bem humorada, conversa com a rotina das pessoas. O logotipo criado não tem nada de especial (é apenas uma releitura do símbolo de marca registrada acrescentando um “J” para formar a sigla do estado), por isso mesmo achei muito bom. E é parte integrante de toda campanha, uma conexão. Tudo muito bem alinhado.

Os vídeos da campanha estão divididos em 5 temas: “Alegria. Marca registrada do Mr. Burns” (vídeo abaixo), “Energia. Marca registrada do Serguei”, “Paixão. Marca registrada d’Os Matutos”, “Inovação. Marca registrada do Rio de Janeiro” e “Paz. Marca registrada do Rio de Janeiro”.

O Rio vive um (merecido) momento maravilhoso, com alta visibilidade, cheio de energia e investimentos. Agora é essencial o envolvimento de todos para criar um clima com o mesmo astral.

Tem mais aqui no site/facebook Novo RJ.

Via Mundo do Marketing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...