É com esse posicionamento, criado pela Thymus Branding, q a Droga Raia altera sua marca e suas lojas.

Baseado em conceitos de saúde e bem-estar, a empresa tenta traduzir para seu logo essa nova atitude.

raia

Criados pela Tátil Design, a nova marca e as loja foram desenvolvidas sob o conceito “Cuidar”, levando em conta a idéia de uma loja mais próxima das pessoas.

raia2

Observo aqui uma mudança um tanto suave na marca. Talvez seja mais marcante no momento da experiência. Mas sinceramente não acredito q manter a cruz como símbolo traga algum tipo de associação com bem-estar, com saúde pode até ser.

[ATUALIZAÇÃO 05/01, 11h45: Apesar do símbolo não me agradar, as cores utilizadas remetem claramente ao universo de conforto q o posicionamento sugere. A tipografia mais leve e os traços mais curvilíneos tb ajudam a comunicar isso.]

[obs. importante: peço desculpas pelo layout horrível do “antes e depois”; prometo arrumar o mais breve possível]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...