Depois da Brastemp, agora é a vez da Americanas.com fazer o consumidor sofrer com seus serviços.

Todo mundo sabe q não há nada pior q um cliente insatisfeito. E é incrível como os gestores ainda não aprenderam q, como dizemos há muito, “as empresas não tem mais o controle sobre o q as pessoas dizem delas”. Acabaram (faz teeeeempo) os monólogos, onde as marcas gritavam com as pessoas em reclames televisivos, se faziam de surdas e estava tudo bem.

Antes de qualquer sofisticação uma marca tem q atender seu princípio básico: entregar com excelência o q se propõe a fazer! Não adianta ter identidade visual bacana, posicionamento definido, site com navegação intuitiva, comunicação envolvente, se não consegue entregar o seu produto dentro dos padrões de qualidade minimamente esperados. Toda compra gera uma expectativa, afinal.

Nesse caso, pra piorar, a empresa ainda fez uma proposta financeira para o casal não exibir a matéria nesse programa, da RBS de Santa Catarina. Um enredo excelente para aprender o q não se deve fazer, nunca!

Via Ponto Geek.

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