A Sony acaba de lançar seu novo slogan: make.believe

À medida que caminhamos para uma transformação, integrando o que há de melhor em eletrônicos, entretenimento e tecnologia aos lares de nossos clientes, a importância de uma imagem da marca unificada é mais presente do que nunca“, afirma Howard Stringer, CEO e presidente mundial da Sony.

Além de reforçar o espírito inovador de nossos funcionários e produtos, a assinatura make.believe nos diferenciará dos concorrentes e inspirará consumidores em todo o mundo a compreender o que é a Sony“, completa.

Achei muito de acordo com a marca. “Make” de transformação, realização dos projetos. “Believe” é a imaginação, a idéia. E o ponto é a integração entre inspiração e criatividade que virará realidade. Fazer acontecer, cada vez  é mais relevante. E a Sony acaba de apropriar-se disso.

Agora eu me pergunto: seria isso um slogan, um tagline ou uma assinatura?

Mesmo tratando-se da Sony, vamos aguardar a entrega.

Mais aqui, no Techlider.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...