Ainda não tinha elucubrado sobre extensões de marca de whisky, até me deparar com…uma mostarda! Pensaria opções mais óbvias, como o caso do licor Baileys que virou sorvete, fazendo co-branding com a Häagen-Dasz.

Olhei atenta e curiosamente o rótulo preto, escrito em branco e não, não se tratava de co-branding. Era mesmo só Jack Daniel’s.

Mesmo não gostando de whisky, adorei o que vi e provei! De todas as extensões de marca Jack Daniel’s, essa é a mais consistente, na minha opinião:

Pois o Old No.7, não apenas tem uma coleção de mostardas gourmets, como promovem anualmente, e com muito sucesso diga-se de passagem, o “Jack Daniel’s World Championship Invitational Barbecue”, em Lynchburg, Tennessee (sim, só poderia ser lá), desde 1989.

Você pode, também, acessar através do site uma série de barbecue recipes bem interessantes – identifique-se! (Uma proposta meio Açúcar União e Dona Benta, saca?)

Depois é que descobri o link: é porque Mr. Jack sempre gostou muito de agitação, e ficaria orgulhoso de tudo isso, claro…

Por Cristina Tolovi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...