Em outra oportunidade falei aqui sobre intercâmbio de atributos. Talvez nem seja de atributos essa migração, mas de valores. Ou pode ser a mesma coisa, com nomes diferentes, enfim.

Acontece q, ao ouvir pela primeira vez no rádio a nova campanha do Santander hoje pela manhã, me senti muito orgulhoso em ser cliente. [Campanha feita pela excelente agência Talent]. É possível perceber q o Banco Real emprestou sua chancela no mercado brasileiro para os espanhóis, em um processo muito bem conduzido. Vale lembrar q o ABN tentou fazer o mesmo caminho alguns anos atrás, sem sucesso. Em paralelo, lançaram o site Valor das Idéias, para reforçar seu posicionamento e dar mais um passo na extinção definitiva da marca Real. Q coisa, achei q iria sentir saudades. Vale conferir o filme:

Naquele post do dia 08 de fevereiro dei como exemplo a candidatura petista para as eleições 2010.  E não é q assistimos o crescimento da pré candidata Dilma nas pesquisas de intenção de voto para presidência da república. Tá certo q não dá pra levar tão ao pé da letra essas pesquisas, pois é realmente muito difícil representar um cenário fiel nessas circunstâncias, mas a onda próspera do Brasil e do atual governo indiscutivelmente transferem para ela algumas nuances da imagem do Presidente Lula.

Mais q apenas relembrar o assunto, acho imprescindível vê-los funcionando na prática. Q empresa vai apostar na gestão da sua marca sem q um dos benefícios seja o lucro, afinal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...