Pessoal, eu havia esquecido q o Garimpo de Idéias fez um ano dia 06/11 (escorpiano, como eu). Quem me lembrou foi a maior incentivadora e leitora do blog, minha querida e amada Maria Rita.

Pouco tempo e algumas conquistas depois posso dizer q me surpreende cada dia mais o envolvimento e as visitas ao site – ontem mesmo batemos o recorde de visitas. Afinal esse não é um blog com fins comerciais/corporativos, mas sim uma forma de expressar minha própria opinião a respeito de algo q eu sou apaixonado, o branding. Fiz e mantenho esse canal para me satisfazer, só posto o q eu acredito, o q faz parte da minha filosofia de vida. Se não é bom pra mim, não expressará o q eu realmente sou, não vai para o Garimpo. Esse é meu pensamento. E fico muito grato qndo vejo o reconhecimento.

Muitos sabem que não é fácil manter um blog atualizado (eu mesmo sofri em outras tentativas) e aproveito para pedir desculpas por momentos de letargia q o Garimpo sofre. Mas às vezes é preciso dar prioridade aos assuntos. Esse é um dos motivos de eu ter desativado os comentários (não daria tempo de responde-los como merecem).

Do fundo do coração, gostaria de agradecer a todos q apoiam a iniciativa, a todos q visitam periodicamente, aos q visitaram apenas uma vez. Apesar de ser feito por mim, não é nada se não tiver audiência. E saibam q é feito com muito carinho. MUITO OBRIGADO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...